02 de julho de 2019

Soluções inovadoras em processamento para o Brasil e a América do Sul

De 6 a 8 de agosto, a Marel une forças com a Sulmaq para apresentar as mais recentes inovações em processamento primário, secundário e industrializados para as indústrias de aves e carnes.

Junte-se a nós na TecnoCarne 2019, onde nossos especialistas poderão ajudá-lo a encontrar maneiras mais inteligentes de abordar os desafios atuais da produção de alimentos.

MAREL POULTRY
O foco da Marel Poultry estará em suas soluções mundialmente comprovadas para processamento de alto desempenho, como a evisceradora Nuova, os sistemas de filetagem de peito AMF-i e de pesagem aérea precisa e de alta velocidade SmartWeigher.

Quanto ao processamento secundário, a Marel Poultry chama a atenção para suas inovações especificamente para o mercado brasileiro e sul-americano, como a porcionadora I-Cut 122.

MAREL MEAT
A Marel Meat está em uma posição única para oferecer soluções de processamento de carnes ainda mais robustas para toda a cadeia de produção, do abate robotizado à automação dos processos secundários.

Durante a feira você poderá conferir o robô divisor de carcaças da M-line, que não só garante uma qualidade de processamento constante, como também contribui no processo higiênico de abate.

INDUSTRIALIZADOS
Em nosso stand, apresentaremos nossa nova geração de embutidora de salsicha Frank-A-Matic. Esta embutidora incorpora mais de 50 anos de conhecimento tecnológico e de processamento. Oferece consistência líder de mercado no controle de peso e comprimento para salsichas de colágeno e celulose contínuas de alta velocidade.

SOBRE A TECNOCARNE 2019
A TecnoCarne, Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Proteína Animal, será realizada pela 14ª vez. A feira é o ponto de encontro ideal para lançamentos, apresentações de produtos e novas tecnologias. Ao mesmo tempo, oferece a oportunidade única de interação com toda a cadeia produtiva e a certeza de fazer ótimos negócios.

Para a edição de 2019 da TecnoCarne, espera-se que mais de 12 mil visitantes de 20 países verifiquem mais de 300 expositores diretos e indiretos.