11 de dezembro de 2015

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Guaporé, concedeu à SULMAQ o “Selo Verde Guaporé”. O objetivo deste selo é reconhecer, estimular e certificar o compromisso da empresa com as boas práticas socioambientais.
Somente 20 empreendimentos do município tiveram seus projetos aprovados e irão receber o certificado 2015/2016. A avaliação dos indicados foi realizada analisando quesitos como educação ambiental, controle de ruídos e emissões atmosféricas, aproveitamento da água da chuva, eficiência energética, gestão da água, entre outros.
Segundo o Secretário de Meio Ambiente Gabriel Sartori, o certificado atesta que a empresa vivencia os aspectos de sustentabilidade, agregando valor positivo de suas ações, marcas, produtos e serviços. “São projetos que estão colaborando com o meio ambiente. O desenvolvimento diário é uma ferramenta importante que auxilia o mercado consumidor a distinguir as boas práticas de responsabilidade socioambiental. São projetos com atitudes conscientes e de respeito à vida das gerações futuras e a preservação do meio ambiente”.